quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deus te perdoa









Aonde eu to querendo chegar é que : Nós cometemos erros, eu sei que na minha vida eu falho, faço coisas as vezes desobedientes ou as vezes apenas erro e as vezes me vejo no chão, trago dor á minha própria vida ...Mas o melhor de tudo é que nosso Deus não vem nos chutar quando estamos no chão sabe ? Ele nos levanta nos chama pelo nome "Minha filha, meu filho Eu amo voce " Ele nos aceita de volta e eu pensei sobre isso porque as vezes tenho dificuldade de entender a graça de Deus e sei que voces também tem depois de pedir desculpa por ter feito alguma coisa e uma hora depois lá está voce fazendo a mesma coisa aí voce pensa " Deus voce ainda me ama? Voce ainda se preocupa mesmo assim ?        E acontece que Jesus morreu na cruz, Teu sangue foi derramado para que tivessemos esse perdão .
Ele nos Fez permitir ter o que está escrito : "Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo" .
Mas isso não nos dá uma licença  para dizer : " Eu vou sair e fazer o que quizer, eu vou sair e fazer o que quizer porque Deus vai me perdoar " .
          Se nós realmente entendermos, e se eu realmente entendi o quanto Ele fez por mim e o que Ele fez por mim, o pensamento que deve vir a minha mente e á sua mente é um escritura que diz que devemos nos oferecer em sacríficio vivo, santo e agradável á Deus, que é nosso Pai Celestial .
Devemos dizer : " Pai aqui estou eu " como disse Isaías . " Eu sou um homem de lábios impuros.Aqui estou eu, eu sou teu ,para ser usado de qualquer forma .
          Esse deve ser o desejo dos nossos  corações : Saber quem realmente é Jesus e o que Ele fez por nós ...



                                                                                                                        Ele te ama .

Um comentário: