quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ande pela Fé .




Ontem estava sentada e pensando que as vezes é necessário dar alguns passos,passos pequenos e ver como Deus é fiel em cada passo que nós damos. 
O que estou querendo dizer é que as vezes Deus fez um grande trabalho em nossas vidas mas como estamos sempre querendo dar passos grandes,querendo sempre vencer na vida que acabamos esquecendo de ver quem nos ajudou a ultrapassar os maiores desafios que a vida colocou no nosso caminho.
Começe a andar pela fé mesmo quando não puder ver pois esse caminho difícil prepara a vontade do Senhor pra você ,não dizendo que os seus problemas vêm de Deus, mas nunca se esqueça que nada acontece sem a sua permissão.
Não importa o que está acontecendo em sua vida, se você está passando por dificuldades,indecisões ou raiva ...não importa ! Apenas confie em Deus,pois Ele é o único que não te deixa só, principalmente nesse momentos de aflições, momentos de provações ....
Deus te ajuda a se livrar de todos os seus problemas pois Ele sabe e vê as horas das suas derrotas, com apenas um sopro Ele te faz novo e vitorioso.
Ande nos caminhos do Senhor...
Todos temos grandes planos e Deus nos guiará em cada passo que dermos .




Apenas ande pela Fé .



4 comentários:

  1. Verdadee, Temoos quee Sempre andaar na Fée!
    Nos deixa mais intimos a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Neeh dedeeel, sem medo de nos arriscar porque Deus está conoscoo e Ele não nos deixa na mão nunca.
    teamoo Best

    ResponderExcluir
  3. É A TRAVES DA FÉ QUE VEMOS AS MARAVILHAS QUE DEUS NOS DAR...
    E É SÓ ELA QUE NOS CONDUZ PARA A VIDA ETERNA....

    ResponderExcluir
  4. é temos que ter fé sempre, pois é nos momentos em que menos esperamos que Deus faz o sobrenatural cem nossas vidas...
    temos que andar pela fé sem medoo pois o Senhor estará nos guiandoo e não deixará que tropeçemos nas pedras que estarão em nosso caminho pois Ele é fiel e naun nos deixa Jamais .

    apenas and pela fé Manuu.. te amo amigaa

    ResponderExcluir