sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aprenda com o erro ...






Não aprendemos com o erro dos outros, por isso temos que passar pelos mesmos erros.
 Precisamos observar as pessoas e tirar lições de seus erros e acertos.
 Vivemos um tempo de muitas negligências espirituais e o que ouvimos é: “Errar é humano”. Mas o pecado trás terríveis conseqüências. Todos nós corremos o risco de cometer pecados e também de sofrer as conseqüências.
Há uns dias a traz estava sentada e pensando que nós não damos o valor que Jesus passou na cruz pra nos salvar , ando nas ruas vejo os jovens se perdendo por bobagens ... droga, bebida, prostituição ...  fico imaginando como o mundo foi chegar a tal ponto .
Imagino como Deus deve estar triste ao ver os filhos que Ele tanto ama, os filhos pelo qual Ele deu a vida se perdendo, indo para um caminho cada vez mais longe D'ele .
Jesus morreu por nós e nada fazemos em prova desse amor, não justificamos em nossas vidas o que Jesus passou por nós .
O pior é quando acontece algo ruim em nossas vidas aí vamos lá e falamos " Senhor o que eu fiz pra merecer isso ? " aah mas Jesus não te acusa falando ' Você mentiu, voce roubou, voce traiu ..não não Ele diz " Eu te perdoou, Eu te amo ... já nós acusaríamos pois somos ignorantes e incompreensíveis .
Nós temos um Deus grande, mas muitas vezes limitamos o seu poder, por besteira ,Você tomando suas próprias decisões só vai te colocar mais longe da benção.
ESPERAR O AGIR DE DEUS É O MELHOR .


Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas. (Lc 1.37)

Um comentário:

  1. É a pura verdade eu sei que DEUS não gosta do que muitos dos seus filhos faz....

    ResponderExcluir