quinta-feira, 10 de março de 2011

Apenas reflita

                      





Sabe essa pessoa que você se sente bem ao lado dela ,que quando você está triste só ela pode te fazer sorrir ?
Bem eu tenho uma pessoa assim ao meu lado , é tão bom ter a sensação que alguém quer seu bem, que alguém te ama pelo que você é realmente ,que te apoia em tudo o que você faz mesmo suas decisões sendo bobas ou importantes, que te escuta quando você está querendo desabafar , que quando você cai essa pessoa é a primeira a te levantar ? Bem eu tenho uma pessoa assim e você tem uma pessoa assim ? 
Você já parou pra pensar quem são seus verdadeiros amigos ? Já parou pra pensar ? Imagino que não , eu não parei . É nesses momentos que vemos a realidade , vemos quem é amigo de verdade ;
É insuportável o fato de uma amizade ser destruída por coisas que eram evitáveis ; uma palavra dita, um gesto feito ,um olhar , um alguém ...
Não, não acredito que amizades podem ser para sempre ,pois nada é para sempre . Tenho motivos para acreditar nisso pois já vivi isso, afinal quem não viveu ?
Estamos em um mundo que a palavra " eu te amo " é falada como se fosse uma palavra qualquer , falar isso é fácil mas e expressar não existe mais ? Quantas vezes você falou "Eu te amo" sem sentir? Quantas vezes devem ter falado isso pra você ?
Comece a ver a vida de uma forma diferente, pare de lamentar por aquele amigo que te deixou e comece a agradecer a Deus pelos os que continuaram ao seu lado ! Muitos são os que te empurram mas poucos são os que te ajudam a levantar . Muitos são os que te decepcionam mas poucos são os que vem te consolar .



Apenas reflita ...




4 comentários:

  1. Verdadee, Dessa, vcc ée umaa pessoa especial pra mim, eu me sinto bem ao seeu ladoo, e vc me faaz feliiz Tbm, ée muitoo Boom teer Amigoos , podeer ter algueem pra Desabafar, contar seus Segredos.
    Podee atée seer que encontremos Pessoas que pode nos Magoar , Mais Sempree Teem aquelaa Pessoa que vc Pode confiar!
    A Amizadee ée Importantee em Nossas Vidas!

    ResponderExcluir
  2. Ha prima você falou som uma grande verdade. Afinal de contas quem somos nós sem amigos... Mas amigo não é aquele que ti ajuda uma, duas vezes e some... Amigo é aquele que sempre está ao seu lado.. te ajudando , te apoiando, te mostrando o que é certo e o que é errado... A amizade é um sentimento muito forte, é um sentimento sincero, verdadeiro... Minha prima linda sabe falar tão bem
    UHSAUHASUHHUASHUSAHUUHSAHUHU'
    TE AMOO

    ResponderExcluir
  3. Através de uma seguidora do meu blog, estou chegando até o seu, licença pela invasão.

    Um texto bem realista, eu tb tenho uma pessoa assim em minha vida.

    Fica aqui o convite para conhecer o meu blog, será um prazer te receber Pelos Caminhos da Vida.

    Meu nome é Ana, muito prazer Andressa.

    Boa noite!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. migah vc falou mais q a verdade ...mexeu no meu profundo ..por isso tbm eu vejo q Deus colocou vc no meu caminhu ...Dessah vc pode tomar decisões bestas ou até interessante.. mas contudo eu quero estar ao seu lado em todos os momentos..s2..realmente é dificil muita das vezes as pessoas serem sinceras conosco até mesmo na hora de dizer TI AMU.. mas o q importa neste momento migah é q eu ti amu ..o q eu puder fazer eu farei ..s2ti amuUU muitooO ..!!

    ResponderExcluir