quarta-feira, 9 de março de 2011

Porque devemos ler a Bíblia ?









A BÍBLIA é diferente de qualquer outro livro  ela tem textos que mostram o grande amor que Deus tem por nós ,se você aplicar o que a Bíblia ensina vai começar a ver as bençãos de Deus na sua vida . Seu amor a Deus aumentará e você  ficará cada vez mais perto Dele ,  aprenderá como se dirigir a Ele em oração. Em tempos de aflição, receberá a ajuda de Deus. Se você viver conforme o que a Bíblia ensina Deus lhe dará vida eterna imagina viver para sempre e ainda ao lado do Pai : ) 
 Deus vai te capacitar a fazer o impossível. Os que lêem a palavra de Deus e guardam pra si , se libertam de erros na vida, se libertam do fracasso pois com Deus você ganhará vitória na sua vida !
Quando você aprende a  Palavra de Deus na sua vida você se torna uma pessoa feliz ,aprende a amar ao próximo ,a perdoar seus amigos quando te decepcionam (que coisa boa néh ?)  O conhecimento te traz paz , coisas que aconteceram no passado Irão ficar no passado, pois com Deus você terá uma nova vida, e nos dá esperança. Ajuda a gente a ter sentimentos bons como amor, compaixão, alegria, paz, bondade e Fé.Sentimentos que nos fazem outra pessoa .
Já se perguntou a respeito do futuro? As profecias bíblicas nos mostram o que Deus tem para nós , apesar de que essas profecias não apenas descrevem as condições atuais do mundo, mas também mostram que Deus em breve fará da Terra um paraíso, no qual morte e destruição não existirá ( imagina um mundo sem morte, sofrimento ,fome ...Deus pode te dá isso basta você crer nele e aceitá-lo como seu único salvador .






Comece a ler a Bíblia e você verá o grande agir de Deus na sua vida  !



5 comentários:

  1. Verdade, a Bíblia é uma Forma de Sermos mais Íntimos com Deus.
    Sempree ée Importante Sabermos mais de Deus!
    e Conhecermos mais Sobree elee,
    Belaa postageem, Gosteei Muitoo!
    =]

    ResponderExcluir
  2. *---*
    Oobg Dedeel ...
    mas é verdade todas as vezes que lemos a bíblia a gente ver o que realmente Deus quer conosco .
    a gente ver o propósito Dele na nossa vida .

    (:

    ResponderExcluir
  3. Concertezaa, euu mesmo, Precisoo estudaar maais , e Leer mais a Biblia, porq cadaa vez que vejoo a biblia, encontro sempre uma palavraa Linda que me Edifica, Nuum é a toa que na biblia diz que as palavras do senhor se renovam a cada Dia, e a Cada dia eu aprendo mais Sobree elee, é muito Boom!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Dedeel , é uma coisa únicaa ,tipo parece que a gente se acha neeh !
    como se a gente estivesse perdidoo ..

    é mt mt bom mesmoo

    ResponderExcluir
  5. é verdade nos devemos ler sempre,as palavras de Deus....
    pois ele é o rei e nunca deixa os seus filhos mais nos temos que fazer a nossa parte..........

    ResponderExcluir