segunda-feira, 7 de março de 2011

Há só uma coisa que funciona!

                                       


A fé é a sua vitória. Abraão tinha fraquezas – ele mentiu – e quase transformou sua esposa em adúltera. Mas “Abraão creu no Senhor, e isso lhe foi creditado como justiça”. Deus se recusou a manter esse pecado contra ele – porque ele creu!
Claro, você errou. Talvez ontem – ou hoje! Dolorosamente! Vergonhosamente! Mas você crê que Jesus tem poder para finalmente lhe livrar do poder do pecado? Você crê que a cruz de Jesus significa que a escravidão ao pecado está rompida? Você aceita o fato de que Ele prometeu lhe livrar das armadilhas de Satanás?

Vou lhe dizer exatamente onde eu creio que esteja a vitória! Deixe que a sua fé cresça! Deixe que o seu coração aceite todas as promessas de vitória em Jesus! E aí deixe a sua fé dizer ao coração, “Eu posso ainda não ser o que desejo – mas Deus está agindo, e tem o poder de soltar as garras do pecado sobre mim. Vou conservar minha força no Senhor até ficar finalmente livre. Pode ser pouco a pouco, mas vai chegar a hora de a fé vencer! Não serei um escravo para sempre! Não sou um fantoche do Diabo! Sou um filho fraco de Deus, querendo a força de Jesus. Não serei outra vítima do Diabo. Sairei como ouro puro – provado no fogo! Deus é por mim e se Ele é por mim quem será contra mim ?


Busque sua Fé , Deus vai te capacitar a alcançar tudo o que você quer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário