quarta-feira, 9 de março de 2011

Pedi a Deus

            


  • Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios e Deus disse: Não , eles não são para eu tirarmas para você desistir deles.
  • Eu pedi a Deus para completar meu corpo e Deus disse: Não , seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário.
  • Eu pedi a Deus para me  dar paciência e Deus me disse: Não ,paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.
  • Eu pedi a Deus para me dar felicidade e Deus disse: Não ,eu dou bençãos; Felicidade depende de você.
  • Eu pedi a Deus para me livrar da dor e  Deus disse: Não , sofrer te leva para longe do mundo e  e traz para perto de mim.
  • Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer e Deus disse: Não, você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês fruto.
  • Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida e Deus disse: Não, eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.
  • Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como ELE me ama e  Deus disse :Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia.

         


         "Eu sou a luz do mundo,aquele que me segue jamais andará nas trevas"


Eu te amo

  Jesus Cristo


(autor desconhecido)

2 comentários:

  1. nossa, que lindo ..
    é que não tenho palavras , meu comtário acaba depois que digo que fiquei impressionada, é isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk.
    é tão engraçado como as palavras de Deus fazem nós ficar-mos mudos neeh ?
    que bom amoour que voce gostou :)

    ResponderExcluir