quarta-feira, 9 de março de 2011

Atitudes erradas

                                  


Como pode os seres humanos serem tão ignorantes e só pensarem neles mesmos? Será que algum dia poderei confiar em alguém verdadeiramente ,saber que ela vai guarda meus segredos ,que vai me apoiar ou seja que vai ser " amigo " de verdade !
Que levante a mão a pessoa que nunca falou mal de alguém ! Todo mundo erra eu sei, somos humanos não podemos ser perfeitos ... mas Deus nos ensina a sermos verdadeiros uns com os outros ,a amarmos uns aos outros ... porque será que não podemos ser como Ele? Capaz de dar a vida para proteger quem amamos ,a falar "Eu te perdoo "mesmo quando estamos profundamente magoados . 
É por isso que o mundo hoje em dia está desse jeito , um mundo de morte e destruição , onde o amor a paz já não prevalecem mais pois as pessoas só pensam nelas mesmas... o temor de andar nas ruas sem que aconteça algo com você sempre está no seu pensamento , é nesses momentos em que paro pra refletir e vejo que Deus deve estar muito decepcionado com nós .Imagine que você tivesse um filho e que ele está envolvido com coisas ruins como roubos, assassinatos , drogas ; Imaginou ? Então é assim que Deus se sente quanto ele olha para os filhos Dele . 
Você já parou pra pensar quantas vezes você magoou sua mãe  mas mesmo assim ela nunca deixou de te amar .
Já parou pra pensar quantas vezes você falou coisas sem pensar, que de uma certa forma acabou magoando alguém ?
Não ! Eu sei que não, eu também não pensaria nessas coisas, ficamos tão ocupados com a vida dos outros que acabamos esquecendo a nossa .
Onde eu estou querendo chegar é que a partir de agora começasse-mos a nos importar mais com sua família, seus amigos... se importasse mais com o que Deus está achando das suas atitudes . 
Ele te ama e que o melhor pra você , que você possa agir diferente , agir corretamente .
Faça Deus feliz , seja um motivo de orgulho a Ele .
Ele só quer o melhor pra você .

4 comentários:

  1. que lindo dessa, continua assim amiga é assim que Deus está se sentindo mesmo, triste conosco por fazermos tanta coisa errada, mas vamos parar para refletir e começar a corrigir os nossos proprios erros !

    ResponderExcluir
  2. Neeh caah, eu já começei a corrigir os meeus e quero que as pessoas tbm façam isso .
    Imagina o mundo com paz e amoour . sem destruição e mortee ?

    um sonho que só e mDeus voce achaa .
    e eu quero realizar esse sonhoo *--*

    ResponderExcluir
  3. Esse texto mecheu muito com migo amor ,pq isso fala tudo oq eu fiz no passado ,e espero corrigir tudo oq eu fiz :S ,
    pricipalmente quando fala assim (Você já parou pra pensar quantas vezes você magoou sua mãe mas mesmo assim ela nunca deixou de te amar .)
    meu deus babeu um arependimento muito grande .
    espero q deus me perdoa por tudo o q eu fiz !

    ResponderExcluir
  4. è amour a gente só fala que mãe é chata, que isso e aquilo. Mas a gente nunca para pra pensar como nós somos chatos e ignorantes com ela , tipo eu brigava direto com minhã mãe mas parei.
    Hoje eu não moro com minha mãe , mas isso só serviu pra eu amar e dar mais valor á ela , e á ama-la e respeitá-la .
    Continua assim poois Deus vai te perdoar sim e voce vai ser uma nova pessoa em Cristo .

    ResponderExcluir